domingo, 14 de abril de 2013

Rugby Association,o terçeiro côdigo! Ola, "Amigos" para mim e sempre um prazer falar desse (RUGBY ASSOCIATION) que e o terçeiro, 3°, codigo, á saber os outros dois e ate o presente 2013, são maiorais, Union e league, O rugby na minha modesta opinião sempre existiu antes mesmo dos conceitos de futebol, Imaginemos senhores leitores assiduos de meus escritos, D'us fez o homém cheio de energia, isso ainda antes do diluvio, e claro que já havia pessoas correndo e portando um projetil, ou uma fruta, do tipo côco, ou cupu, e seus amigos tentando agarralos, Eu, creio nisso, pensamos nos gregos que fundaram os jogos olimpicos para honrar seus "deuses" E CLARO QUE PRATICAVAM, um esporte aos moudes de rugbi, mais enfin, os Ingleses, sempre eles, detêm a gloria de codificarem o nosso 'veneravél' côdigo, de datação contemporanea ao futebol associativo, o rugby diferiu desde sedo do côdigo,FA, da actual fifa. ainda no seculo XIX, o rugby já estava dividido entre profissonais e amador o que veio a se definir no seculo como Rugby Union,Amador e league profissionais, Já o Association data de 2007, e não defende ném amadorismo ném profissionalismo, NOSSA BANDEIRA, e o o anti-alcoolismo e preservação do horario liturgico do protestantismo. no prox. capitulo tem mais se o SENHOR ASSIM QUISER

Rugby Association,o terçeiro côdigo!
Ola, "Amigos" para mim e sempre um prazer falar desse (RUGBY ASSOCIATION) que e o terçeiro, 3°, codigo, á saber os outros dois e ate o presente 2013, são maiorais, Union e league, O rugby na minha modesta opinião sempre existiu antes mesmo dos conceitos de futebol, Imaginemos senhores leitores assiduos de meus escritos, D'us fez o homém cheio de energia, isso ainda antes do diluvio, e claro que já havia pessoas correndo e portando um projetil, ou uma fruta, do tipo côco, ou cupu, e seus amigos tentando agarralos, Eu, creio nisso,  pensamos nos gregos que fundaram os jogos olimpicos para honrar seus "deuses" E CLARO QUE PRATICAVAM, um esporte aos moudes de rugbi, mais enfin, os Ingleses, sempre eles, detêm  a gloria de codificarem o nosso 'veneravél' côdigo, de datação contemporanea ao futebol associativo, o rugby diferiu desde sedo do côdigo,FA, da actual fifa. ainda no seculo XIX, o rugby já estava dividido entre profissonais e amador o que veio a se definir no seculo como Rugby Union,Amador e league profissionais, Já o Association data de 2007, e não defende ném amadorismo ném profissionalismo, NOSSA BANDEIRA, e o o anti-alcoolismo e preservação do horario liturgico do protestantismo.
no prox. capitulo tem mais se o SENHOR ASSIM QUISER

Nenhum comentário:

Postar um comentário