quinta-feira, 18 de abril de 2013

CADÊ O MEU PERFIL? NO TWITER GUSTAVO JESUS !! https://twitter.com/search/users?q=gustavo%20jesus

    • De Gustavo Patricio Gregarium Et Romani · Segunda-feira, 14 de Novembro de 2011
      NOVO CÓDIGO DE COMPORTAMENTO JOVEM Aprovado e decretado no Fórum Ministerial realizado em Curitiba 1º de Abril de 1994. Cadastro de Jovens da CINA, na Internet: Recomendamos a todos os jovens, solteiro ou viúvos (moças a partir de 15 anos e rapazes de 18 anos), a que se cadastrem no site para se darem a conhecer a todos os demais jovens de nossa comunidade, ainda que você não esteja pensando ainda em relacionamento para casamento. Procure conhecer todos os demais jovens. Obs.: Está será primeira exigência do casamenteiro. Maturidade: Não busque apenas por um rostinho bonito ou por alguém em evidência. Deixe o casamenteiro verificar se a pessoa realmente será a melhor para você viver o resto de sua vida. Confie no casamenteiro! 1) Idade para início de contatos: Acima de 16 e 18 anos. Ninguém será impedido de gostar, mas deve-se evitar isto antes dos 16 anos para a moça e 18 para o rapaz, pois ficariam empatando o tempo entre os que verdadeiramente podem se casar. Ficar conversando, se encontrando ou alimentando esperanças, não será permitido. Os pais devem orientar os adolescentes nesta fase, a que se dediquem ao estudo, ao aprendizado de uma profissão e definitivamente, que não busquem namoricos sem proveito. Na verdade, o servo de D´us não busca namoro; busca esposa ou marido. 2) Condições básicas para iniciar relacionamento para o casamento. Importante: Dentro das novas orientações, fica explicito que não existe mais o chamado "namoro". O que passa a existir é um compromisso de casamento, que será firmado pelos interessados mediante o aval e liberação do "Casamenteiro" e um entendimento com os pais e a liderança congregacional de ambos. Esteja atento: Antes de qualquer conversa, o casamenteiro deve ser procurado pela parte interessada, para intermediar e dar andamento no assunto, caso haja estas possibilidades. Não existe NENHUM compromisso reconhecido pela CINA entre interessados, enquanto o casamenteiro não estiver envolvido. Busque a aprovação dada pelo casamenteiro. Tenha discernimento entre amor e paixão. É necessário realmente já existir amor entre ambos. É inadmissível a idéia de começar um compromisso para ver se vão se gostar ou vai dar certo. Não se faz teste com os sentimentos alheios. Para iniciar um compromisso tem que já haver amor. Casamento sem amor resultará em infelicidade e ninguém tem o direito de tornar o outro infeliz. O casamenteiro, os pais e os Roshim devem se certificar bem disto, antes de dar aprovação. Deve haver condições financeiras para iniciarem e manterem uma vida juntos. O homem, ainda que a mulher trabalhe fora, deve ter todas as condições de, sozinho, sustentar uma família. Desempregados ou os que não terão como sustentar uma família não devem se envolver neste assunto. Idades mínimas: moça 16 anos; rapaz 18 anos. Razão para este relacionamento: Determinação ao casamento - única razão do compromisso. Ninguém deve ficar cortejando o outro se não houver intenção e possibilidade de casamento no prazo de um ano. Firmeza em não se permitirem liberdades e determinação em chegar ao casamento em estado de pureza. Abraços, beijos, mãos no ombro e na cintura, permanência em lugares isolados e viajarem sozinhos de ônibus ou qualquer outra condução, não são admissíveis! Possibilidade de um casamento em no máximo um ano. Ambos serem membros da Kehilah. Respeitarem e submeterem-se às normas da Kehilat Elohyim (Congregação de D´us). Obs.: Antes do casamento, os jovens devem participar de cursos e palestras, orientando-se sobre o casamento e como serem felizes. 3) Liberdades: O máximo tolerado entre um casal compromissado, oficialmente definido, será segurar nas mãos. Aí é o limite. Além disto? Beijos, abraços, carícias, mãos no ombro e na cintura - são considerados inadmissíveis, pois provocam excitação e a excitação fora do casamento é pecado. Lembremo-nos que até o pensamento malicioso ao se olhar para uma mulher, foi considerado por Yeshua (Jesus) como adultério! a) Viagens de carro ou ônibus: Sempre acompanhado e o acompanhante ocupará o banco imediatamente atrás ou lateral, mantendo o casal sob constante vigilância. O melhor e o recomendado é que não se sentem juntos. b) Visita na casa para conversar: Permitir no máximo uma ou duas vezes por semana, em determinados horários definidos pelos pais, mas que nunca devem exceder às 22 horas, salvo em casos realmente especiais. Os jovens devem evitar muitos encontros e longos períodos juntos e não impedir que a namorada ou noiva deixe de lado seus estudos e afazeres normais. O casal deve ficar sempre dentro de casa e nunca longe da presença ou visão dos familiares. c) Dormir na casa da(o) compromissada(o) ou noiva(o): Totalmente desaconselhado. Deve-se evitar e os pais devem se prevenir para que não haja momentos de liberdade no silêncio dos familiares. Os pais serão responsabilizados se houverem problemas neste sentido. Procure alojar o visitante noutros lugares. Mesmo que o visitante esteja acompanhado de seus pais, ele deve dormir noutro lugar. d) Comportamento nas reuniões: Desaconselha-se que fiquem sentados juntos, mas se isto ocorrer um não deve tocar o outro, mesmo nas mãos. Se no andamento do serviço se notar este tipo de atitude, o responsável local cuidará que alguém, discretamente e com amor, advirta ao casal. Se persistirem, poderão ser convidados a deixar o recinto ou advertidos publicamente, uma vez que está havendo falta de respeito ao serviço e reverência na Casa de D´us. Em separado, não devem ficar se olhando, mas ligados ao serviço divino. Obs.: Mesmo depois de casados, os cônjuges devem ser prudentes neste sentido. É indecente os casais que vivem aos abraços e beijos em público! Coisa de goy! 4) Respeito ao Shabat: Conforme Isaías 58, o Sábado é um dia santo, dedicado ao Eterno, e não é para tratarmos de nossos interesses particulares. Portanto, não é dia para se dedicar ao relacionamento. Se for impossível uma separação neste dia, os jovens compromissados devem tratar apenas de temas espirituais. 5) Passeios e encontros de jovens em geral: Será permitido somente com a presença de um casal do ministério ou por este designado, para monitorar o evento e o comportamento dos participantes. Importante: Fora das reuniões, moças e rapazes ficarão sempre em grupos separados, sendo permitido apenas conversas esporádicas, que não demonstrem estarem tratando de compromisso, pois isto exige a intervenção antecipada do casamenteiro. 6) Oficialização perante os pais, a liderança congregacional e a Kehilah: O Conselheiro (casamenteiro) se encarregará de estabelecer o contato com os pais e a liderança congregacional. O quanto antes possível se fará uma reunião onde tornarão oficial e público o compromisso e assumirão responsabilidades perante D´us e a Kehilah. Na verdade, estará sendo estabelecido um pacto, envolvendo o casal, seus pais e liderança congregacional. A liderança observará e deverá ser informada imediatamente por membros da Kehilah e pelos pais, se este código for desrespeitado. Os pais responderão perante Conselho local,a Kehilah e a liderança, por sua responsabilidade neste pacto. 7) Compromissos com os pais e a liderança congregacional: Se começar a haver brigas ou um terminar com o outro, os pais devem ser imediatamente informados e o casal comparecerá perante o casamenteiro e o ministério para as devidas explicações. Se ficar comprovada atitudes contrárias ao ensinado, disciplinas deverão ser aplicadas. Se os pais souberem de irregularidades terão o dever de aconselharem o casal compromissado e informar imediatamente casamenteiro e o ministério. 8) Acerto de datas e horários para noivado e casamento: Tudo deve ser previamente combinado com o casamenteiro, os pais, o ministério e o oficiante, antes de se marcar as datas ou imprimir os convites. Não deverá haver cerimônia no Shabat, nem na noite após o pôr-do-sol. O noivado deverá ocorrer uns dois meses antes do casamento e será praticamente um casamento, dado a grande responsabilidade do ato. 9) Oficiante: Os noivos devem decidir com o líder local. Um oficiante de fora só poderá ministrar se houver pedido e autorização do líder local. Os noivos arcarão com todas as despesas de deslocamento e hospedagem do oficiante, caso convidem um oficiante de fora e não poderão usar fundos da Kehilah. 10) Omissão: Todo o membro da Kehilah, jovem ou não, que souber ou tiver conhecimento de desobediência a este código por parte de casais compromissados, principalmente de liberdades, intimidades, prostituição e adultério e não comunicar imediatamente o líder ou responsável local, será enquadrado como omisso e cúmplice e sofrerá igualmente disciplina. 11) Cerimônia de Casamento: Nossa liderança só deverá realizar cerimônias conforme as últimas orientações, ou seja, na liturgia judaica. Cerimônia estilo romana, não será feitapor nossos líderes. O casamento civil deve , se possível, ser sempre feito antes do religioso e ambos nunca em dia de Sábado. Os noivos devem se informar acerca da chupah, pois não é qualquer barraquinha; devem se evitar práticas romanas com noivinhas, porta-alianças, jogar o bouquet da noiva, cortar gravatas etc. Os noivos devem estar em jejum desde o pôr-do-sol até a cerimônia se concretizar. Será de responsabilidade do líder local, ter todos estes preparativos em ordem e o oficiante deve ser bem informado sobre tudo, todos os detalhes. Importante: Não teremos nenhuma obrigação em celebrar cerimônias de casamento de interessados que não passaram pelo casamenteiro. Lembre-se disto! 12) Virgindade/Vestes brancas: Somente serão permitidas aos noivos verdadeiramente virgens. Se noivos virgens decidirem usar trajes de outras cores, devem declarar ao ministério esta opção. Nós, bem como as Escrituras, reconhecemos, valorizamos e incentivamos a pureza e a virgindade. O oficiante poderá inquirir dos noivos sobre a virgindade e a pureza no preparo ao casamento e terá a liberdade de se recusar fazer a cerimônia ou interrompê-la, se houver mentira por parte dos noivos. 13) Sem cerimônia religiosa: Aqueles que ultrapassarem os limites expostos neste código, não terão direito à cerimônia religiosa. Como consideramos essencial o casamento religioso, mesmo que haja um casamento civil, o casal ficará em disciplina e considerado em prostituição, até que o ministério decida por uma normalização da situação, após observar uma estabilidade no relacionamento (vivendo bem, sem brigas, congregando, etc.). Dependendo da gravidade das transgressões, o casal poderá ser, inclusive, impedido de congregar, para evitar problemas na Kehilah local. 14) Normalização da situação: Para normalizar uma situação desta, o responsável poderá exigir uma separação física e domiciliar do casal, por um tempo, variável de 15 a 60 dias, devendo os dois se reencontrarem somente na data determinada. Neste caso, o casal deverá formalizar um pedido de perdão a D´us e à Kehilah, e será feita apenas uma oração (não cerimônia de casamento) pela reconciliação do casal com D´us e a Kehilah e pela legitimação de sua união. Somente a partir disto, serão realmente considerados casados. O casal ainda permanecerá em comunhão parcial por algum tempo, não sendo permitido que, de imediato, assumam funções na Kehilah. 15) Festas: Sendo convidados os membros da Kehilah, nunca permitir bebidas alcoólicas, músicas não israelitas ou "bailes". Somente danças israelitas alusivas serão permitidas. Se for oferecido comida preparada por terceiros, um oficial da Congregação deve testemunhar a assinatura do contrato de fornecimento de alimentação e deverá acompanhar ou designar alguém para conferir pessoalmente o preparo e distribuição destes alimentos. 16) Lembrancinhas, etc: Procure fazer com motivos judaicos. Por exemplo, dê kipot branca aos convidados. 17) Testemunhas: Devem ser membros da Kehilah. Consulte o oficiante se houver qualquer dificuldade, pois exige-se, inclusive, o uso de véus e kipot e os trajes devem ser recatados, próprios para uma cerimônia como esta. 18) Curso de noivado: Dentro do possível, todo o casamento realizado por oficial da Kehilat Elohyim, deve ser precedido por palestras sobre a vida de um casal israelita. A duração do curso despenderá do nível espiritual do casal de noivos. 19) Nem casados, nem solteiros: Serão considerados em situação irregular e não deverão participar de agrupamentos ou reuniões de jovens, os que, sendo casados, estiverem separados, mas não divorciados. Mesmo que divorciados, estes devem merecer uma atenção redobrada dos líderes congregacionais e do Casamenteiro, pois sua separação deve ter um embasamento convincente e não queremos novas vítimas. 20) Prostituição, Adultério, etc.: A punição para os que se envolvem em prostituição, adultério ou aventureiros desta área, deve ser rigorosa (um ano afastado de comunhão ou até mesmo, impedimento de congregar) e os líderes devem comunicar às demais lideranças. 21) Aparência do mal: Devemos evitar visitas masculinas a casas onde só esteja a mulher ou que residam só mulheres. Fica mais grave ainda, a permanência por longo tempo ou por pernoites. Isto protegerá a todos da difamação. Há e certamente surgirão exceções. Mas que seja apenas as exceções. Sugerimos que as visitas a estes casos sejam feitas por casais. 22) Andar de carro: Vale para todos, ao andarem de carro com uma pessoa do sexo oposto que não seja um parente bem próximo (esposa (o), mãe, pai, irmã (o). filha (o) nora, genro, que estejam separados, ou seja, que se assentem no banco traseiro do veículo. Sugestões: Gostaríamos que este código, com as inovações incluídas, fosse apresentado, inclusive aos líderes, para a proposição de idéias e sugestões. Curitiba, 13 de fevereiro de 2008 Rosh Yishai ben Yehudah Cons. de Anciãos
    • De Gustavo Patricio Gregarium Et Romani · Sexta-feira, 30 de Setembro de 2011
      Carta de Rabi Moshe Ben Nachman para o filho 02:13 | Postado por Cuca Gava | Rabi Moshe ben Nachman, conhecido pelo acrônimo “Ramban” ou Nachmanidês, nasceu em Gerona, norte da Espanha, no ano 1195 (4955), numa família rabínica proeminente. Estudou com os grandes sábios da época e foi reconhecido como a mais alta autoridade em Lei Judaica. Essa carta foi enviada por ele de Eretz Israel ao seu filho, Nachman, na Espanha, para inspirá-lo a alcançar as qualidades de santidade e humildade. Instruiu seu filho a ler essa carta uma vez por semana, bem como a transmitir esets ensinamentos a seus filhos, que deveriam sabê-la de cor, para moldar seu caráter enquanto jovens. O Ramban assegurou a seu filho que no dia em que lesse a carta, seus desejos seriam realizados pelos Céus. Também prometeu que todo aquele que se habituasse a ler esse texto seria poupado de aflições e seus pedidos serão aceitos por D’us. Acate, meu filho, a conduta moral de seu pai, e não abandone a orientação de sua mãe. Acostume-se a falar gentilmente com todos, sempre. Isto o protegerá da ira, um dos mais graves defeitos de personalidade, que pode levar a pessoa a cometer erros. Nossos sábios ensinaram: “Quem explodir em raiva, toda espécie de aflição o dominará, assim como está escrito: ‘Retire a raiva de seu coração e remova o mal de sua carne’.” O mal aqui mencionado refere-se às aflições espirituais, assim como está escrito: “O perverso está destinado ao dia da aflição.” Logo que você tenha se distanciado da raiva, a humildade entrará em seu coração. Esta é a qualidade mais fina de todas as características humanas admiráveis, assim como dizem as Escrituras: “Como consequência da humildade vem o temor a D’us. “ Por meio da humildade, o temor a D’us se intensificará em seu coração. Só assim estará ciente de onde você veio e para onde está destinado a ir. Compreenderá que sua vida é tão frágil quanto a de um molusco – principalmente na morte. Esse tipo de humildade o lembrará diante de Quem será chamado para julgamento– diante do Rei da Glória, sobre Quem está escrito:” Eis que as Alturas dos céus não podem conter-Te, tampouco os corações dos homens. E também está escrito: “Por acaso Eu não preencho os Céus e a Terra? – diz o Eterno.” Depois de considerar bem essas idéias, se inspirará em reverência perante o Criador e agirá com cautela para não errar. Uma vez que você tenha adquirido essas qualidades, com certeza estará feliz com o seu quinhão. Quando a genuina humildade permear todo seu comportamento – i.e., quando se portar com recato diante das pessoas, com temor diante de D’us e for cauteloso em relação às transgressões – só então o espírito da Presença Divina pairará sobre você, como também o esplendor de Sua Glória; e você viverá a vida do Mundo Vindouro. E agora, meu filho, entenda claramente que aquele que é acometido de orgulho em seu coração em relação a outros homens se rebela contra a soberania Divina, porque se glorifica com a vestimenta de D’us, pois está escrito: “D’us reina, Ele Se adorna com o manto da grandeza.” De que haveria o homem de se orgulhar? Se acumulou riquezas deve reconhecer que é D’us Quem torna a pessoa pobre ou rica. Se é honorável – por acaso a honra não pertence a D’us, como está escrito: “Riqueza e honra vem de Ti”? E como pode se glorificar com a honra de seu Criador? Se se orgulha com sua sabedoria, deveria entender que D’us pode remover a fluência da fala do mais competente e abolir a sabedoria do mais sábio. Assim sendo, todos os homens se igualam diante do Criador. Em Sua ira Ele derruba os orgulhosos; por Sua vontade Ele engrandece os oprimidos. Portanto, seja humilde e o Eterno o exaltará. Assim sendo, devo explicar-lhe como poderá se acostumar à qualidade da humildade, e seguir sempre esse caminho: suas palavras devem ser pronunciadas calmamente; sua cabeça deve estar inclinada; seus olhos devem voltar-se em direção à terra, e seu coração em direção aos céus; ao conversar com alguém, não o encare; considere todos os homens superiores a você. Se alguém é mais sábio ou mais rico, demonstre respeito. Se é pobre e você é mais rico ou mais sábio, leve em consideração que ele pode ser mais justo que você, pois as falhas dele podem ter ocorrido sem querer, enquanto sua transgressão é deliberada. Em toda fala, ato ou pensamento seus – a todo momento – mentalize que você se encontra diante da Presença do Santo, bendito seja, e que Sua Presença paira sobre você. Como a Glória do Eterno preenche o Universo, fale sempre com reverência e temor, como um servo na presença de seu mestre. Aja com recato diante de seu semelhante; se alguém chamar por você não responda em voz alta, mas sim gentilmente – em tom baixo, como quem está diante de seu mentor. Tome a precaução de sempre estudar Torá atentamente, só assim será capaz de cumprir os mandamentos. Quando finalizar seus estudos, pondere sobre o que aprendeu. Observe se pode colocar tudo em prática. Revise suas ações durante a manhã e à noite; e viverá todos seus dias em arrependimento e correção. Remova assuntos mundanos de sua mente no momento da prece. Prepare seu coração cuidadosamente perante o Altíssimo. Purifique seus pensamentos, e pondere suas palavras antes de pronunciá-las. Comporte-se desta forma em todos os momentos enquanto viver, e assim não cometerá nenhuma transgressão; sua fala, atos e pensamentos serão íntegros. Sua prece será pura e clara, sincera e agradável perante o Onipresente, abençoado seja, como está escrito: “Quando tu preparas seus corações [em concentração], Tu estás atento [às suas preces].” Leia esta carta ao menos uma vez por semana para cumpri-la à risca e seguir sempre nos caminhos do Eterno, abençoado seja, para que tenha sucesso em todos os afazeres e mereça o Mundo Vindouro que está reservado para os justos. Todo o dia em que você ler esta carta, os Céus responderão aos desejos de seu coração, amên sela.
Início da conversa de chat
9 de Dezembro de 2012
O que levaria tais pessoas a modificar a própria Bíblia? Será que a razão é porque os ensinos deles não batem com ela?

No Brasil, o Movimento do Nome Sagrado através de uma seita intitulada de “Igreja Cristã Essencial” já modificou a Bíblia Sagrada numa versão on-line, inserindo nela o que eles consideram ser o nome verdadeiro de Deus – IEUA. Quanto ao nome Yehoshua, no NT ainda não se atreveram a tal ponto, mas nos EUA, alguns já conseguiram modificar as versões convencionais (on-line)inserindo o que eles acham ser a restauração do nome original do Messias.

Jesus pronunciou o tetragrama YHWH ou o nome Yahweh?

Uma outra afirmação chave para este pessoal é que nosso Salvador orou e ensinou o nome Yahweh aos judeus de sua época. Isto é defendido arduamente também pelas testemunhas de Jeová. Dizem que Jesus veio fazer conhecido o nome de Deus aos homens, e este nome é Yahweh. Alguns chegam a conjecturar que Jesus foi morto por ter pronunciado o nome correto de Deus. Veja a que ponto chegam a fim de sustentar pressupostos, que além de herético do ponto de vista bíblico é um absurdo do ponto de vista lógico! Eles parecem não importar se isto colide ou não com o ensino geral da Bíblia, contanto que dê alguma força a idéia geral de sua doutrina. É o vale tudo em nome da heresia! Parece que os fins justificam os meios!
YHWH
Leagames ( Competições interioranas)
Origem >  Gustavo Ben Yeshua...   http://atletasdecristopar.blogspot.com.br/.
Ir para: navegação, pesquisa

CBI-CIA-CPI  all Sports !!!      

Montain Bike.

CBI; XX, Certame brasileiro do interior. 1°Gustavo 5,pts. 2° Daniel,Baratinha,Adriano,1 ponto cada.
CIA;XX, Certame amazônico do interior. 1°Gustavo 5,pts. 2° Daniel,Baratinha,Adriano,1 ponto cada.

CPI;XX, Certame paraense do interior. 1°Gustavo 5,pts. 2° Daniel,Baratinha,Adriano,1 ponto cada.


  (ou seja não pode ser sediado nas capitais estaduais e regionais acima sub-entendidas)      
Dados gerais      
Organização    Leagames - (Ligames)

CATEGOTIA; Montain Bike - CBI; Certame brasileiro do interior All Star Mountain Bike X.
      
Edições    I em 7(sete) anos (2003-2009)... (contando DESDE 2003 ano que se começou as competições ; a saber, torneios municipais-regionais e inter-municipais de mountain Bike que unificados deram origem ao CBI; Certame brasileiro do interior.
)      
Local de disputa     Brasil,  World      
Sistema           

Dados históricos      
Primeiro vencedor       Maccabi Athletic Paraense !  (década de 10 do sec. XXI) !      
Último vencedor    Galícia Crusaders ? (2013)   
      
    
 CBI; Certame brasileiro do interior.
  É uma competição “nacional” de origem Brasileira muito popular no Norte-Nordeste no pais do futebol ,Brasil,  envolvento muitos codigos diferentes de despotos  a Saber; futebol associativo, brasileiro, paraense-Amazônida,rugby union ”seven-a-side”,Futsal, Beach Soccer, futebol americano de areia,Ciclismo,Atletismo...  Organizado pela Leagames ”ligames” (UMA LIGA INFORMAL QUE TEM POR OBJETIVO REALIZAR COMPETIÇÕES CHAMADAS ALL CODES) Ou seja unir todas ou o maior numero possivel de disciplinas de uma mesma modalidade.
 Que também pretende realizar eventos paralelos como CBI,CIA,CPI....


A competição (CBI; Certame brasileiro do interior.) é organizada com equipes que conseguirem competir nas disciplinas exigidas a campeã será a que fica em primeiro lugar no quadro de medalhas, semelhantes ao que acontecer nas olimpiadas, podendo também haver modulos de uma unica variante ou (tempora regular) eventos testes "qualifiters",classificatórios, dessa disciplina.
Times- franquias:
Maccabi Athletic Paraense(2005),
Galícia Crusaders(2011),
Tessalonissences futebol da Amazônia(2012),
Vikings old’s Cristhians (2007),
Fleming West Indians Arminius (99-00),
Hebron Templariums (2012),
Belemense futebol da Amazônia (2012),
X- treme Mountain Bike (2003),
Santa Fé Locos “Locomotiva” (2001),
Sport Club Luso Brasileiro
Sport Club Maguari
União Esportiva
Orion

Site da liga (Leagames)?
Outros Links:
Divisões; All Codes & Temporada  Regular ?
 
  SÉRIE A
SÉRIE B
SÉRIE C
…..


SÉRIE A
(8 Atletas.... os três ultimos, a saber; 8° 7°e 6°,sexto, descem á segunda, que comportará ate 10, sobém 3(três) e descendem 2 para terçeirona, que comportar ate 15, sobém 3,três, e não tem descesso. só admitir-se novos na vacancia de VAGAS.
aos nove do março do corrente 2013. 13; 53 minutos.
Amém.

Ourém-Cap Top Team Atletismo
5 KM.
10 KM
21 KM ( meia maratona)
INCRINÇÕES GRATUITAS,
Equipas >
 Galicia Cruzaders
União Esportiva
Garra-Cap Top Team Atletismo
5 KM.
10 KM
21 KM ( meia maratona)
INCRINÇÕES GRATUITAS,
Equipas >
 Galicia Cruzaders
União Esportiva
                                
                                  Ligames; atletismo ”todos os códigos”

ALL; ( "Liga", > All Amerincan Athletism League; > "Divissão", Açai Nations  > "Temporada Regular" Ourém-Cap Top Team Atletismo -
1°; 21 ?
2° 21?
1°; 10 ?
2° 10?
1°; 5 ?
2° 5?


Garra-Cap Top Team Atletismo - CPI - CIA.,
1°; 21 ?
2° 21?
1°; 10 ?
2° 10?
1°; 5 ?
2° 5?
 Guamauará de atletismo)
1°; 100     metros ?
2° 1oo metros ?
1°; 200 metros ?
2° 200 metros ?
1°; 400 metros?
2° 400 metros ?

ALL; ( "Liga",> All Amerincan Athletism League; > "Divissão",Sertões Nations  > "Temporada Regular" MaranhãoTop Team Atletismo - Piaui Top Team Atletismo.)

ALL; ( "Liga", > All Amerincan Athletism League; > "Divissão", Pampas Nations  > "Temporada Regular" ? Top Team Atletismo -  ? Top Team Atletismo.)
ALL; ( "Liga", > All Amerincan Athletism League; > "Divissão", Pequi League  > "Temporada Regular" ? Top Team Atletismo -  ? Top Team Atletismo.)
ALL; ( "Liga", > All Amerincan Athletism League; > "Divissão", Café Nations  > "Temporada Regular" ? Top Team Atletismo -  ? Top Team Atletismo.)
ALL; ( "Liga", > All Amerincan Athletism League; > "Divissão", Guarany Nations  > "Temporada Regular" ? Top Team Atletismo -  ? Top Team Atletismo.)
ALL; ( "Liga", > All Amerincan Athletism League; > "Divissão", Aztecas Nations  > "Temporada Regular" ? Top Team Atletismo -  ? Top Team Atletismo.)
ALL; ( "Liga", > All Amerincan Athletism League; > "Divissão", Andes Nations  > "Temporada Regular" ? Top Team Atletismo -  ? Top Team Atletismo.)










CPAT; > Conferencia Pan-Americana da Atletismo
EATL. Euro-American Athletism League
ELAM; Liga Equatorial de atletismo
ATLANTIC CUP.
PACIFIC CUP.

Regulamento general do Ourém-Cap Top Team Atletismo &  Garra-Cap top team
Artigo primeiro.
  A prova consiste em três modalidades variantes de atletismo á saber; 5 KM,
10 KM, 21 KM. Disputada por duas equipes (Galicia Cruzaders e
União Esportiva) a equipa campeã será  a que somar o menor numero de pontos EX;> 1,2 e 3° lugares = 6 pontos,(equipa A) 5° o atleta da B, LOGO B será declarada campeã, pois seis e mais que cinco. porém se B, além do 5° também lograr o 6° ,A, vence pois 11 e mais do que 6.
Artigo segundo.
Das distinções haverá três titulos em disputas tanto para equipas como para atletas que disputarem o certame. A saber;  5 KM,
10 KM, 21 KM. Disputadas em sistemas continuo definidos por metas volantes que equivalem ao logro das modadlidades variantes supra citadas.
Artigo terçeiro.
Tratar-se de prova aberta (OPEN OUT DOOR) OU SEJA; qualquer atletas de qualquer lugar está aptor para o certame de rua, 5 KM,
10 KM, 21 KM. ( QUE E A MEIA MARATONA).
Nota final. a prova consiste em Honraria ás Cidades de Ourém e Capitão Poço-PA. porém nada dispondo com caracter politico, DE AMBOS MUNICIPIOS. logo a mesma emana do povo. NÃO CABENDO A SECRETÁRIAS MUNICIPAIS DESSAS COMARCAS.  Logro algum, ném onus. pela mesma.
LIGAMES AOS > nove do março do corrente 2013. Ás 19; 00 minutos. Capitão Poço-PA.
D'us Seja Sempternamente Louvado.



HISTÓRIA DAS FRANQUIAS; episódio de Hoje!
Maccabi Athletic Paraense(2005),
O clube surgiu no cenário esportivo em meados da decada de dez,10, do presente seculo 21, vinte e um, com inspiração na atletico mais famoso o do Parana.
 o CLUBE FOI MUITO CONFUNDIDO, com essa equipa curitibana, Sua estreia se deu em um amistoso com á agora extinta equipa do Motos Taxista da Cidade de Capitão Poço, no Alto Guamá, O ENONTRO; terminou empatado ,3x3, ou 4;4, O resultado não me e claro agora, MAIS; tinhamos muitas estatisticas de nosso equipa, QUE; notóriamente tinha retrospectos possitivos no cenário futebolista, com aproximadamente uns 100-120, jogos computadados, tal costume se perdeu com o passar do tempo, mais EU, Gustavo da Silva Soares, fundador e proprietário dessa equipa, espero achar esses arquivos nos meus cadernos de anotações.SE E QUE AINDA EXISTEM...
Desde á muito surgiu um verdadeiro fenomeno de atleticas nestas comarcas do Pará, O QUE NÓS LEVOU A ACRESCENTAR A PALAVRA, TERMO; Maccabi, AO TIME, pois de Castanhal, Barcarena, Belém, HÁ DIVERSOS; times com o mesmo, nome e sigla;CAP;clube atletico paraense.

Titulos;
 Rugby Association,o terçeiro côdigo!
Ola, "Amigos" para mim e sempre um prazer falar desse (RUGBY ASSOCIATION) que e o terçeiro, 3°, codigo, á saber os outros dois e ate o presente 2013, são maiorais, Union e league, O rugby na minha modesta opinião sempre existiu antes mesmo dos conceitos de futebol, Imaginemos senhores leitores assiduos de meus escritos, D'us fez o homém cheio de energia, isso ainda antes do diluvio, e claro que já havia pessoas correndo e portando um projetil, ou uma fruta, do tipo côco, ou cupu, e seus amigos tentando agarralos, Eu, creio nisso,  pensamos nos gregos que fundaram os jogos olimpicos para honrar seus "deuses" E CLARO QUE PRATICAVAM, um esporte aos mouldes de rugbi, mais enfin, os Ingleses, sempre eles, detêm  a gloria de codificarem o nosso 'veneravél' côdigo, de datação contemporanea ao futebol associativo, o rugby diferiu desde sedo do côdigo,FA, da actual fifa. ainda no seculo XIX, o rugby já estava dividido entre profissonais e amador o que veio a se definir no seculo XX, como Rugby Union,Amador e league profissionais, Já o Association data de 2007, e não defende ném amadorismo ném profissionalismo, NOSSA BANDEIRA, e o o anti-alcoolismo e preservação do horário liturgico do protestantismo.
no prox. capitulo tem mais se o SENHOR ASSIM QUISER!
1° 5 km ; Francisco Assis 2° Gustavo Soares
1° 5 km ;  Gustavo Soares ....
RANKING DAS EQUIPAS. 1° LUGAR UNIÃO ESPORTIVA 1 PONTO
2° GALICIA CRUZEDERS 3 PONTOS.. regulamento e claro quanto mais proximo do zero se vence..
Meus companheiros fidedignos seguidores e leitores de minahs postagéns e enciclicas, esportivas-teoligicas.. VENHO POR MEIO DESTA. anuncia-vós mais um turbulencia no MEU IMPERIO FOTBLOGUIANO; dessa vez o twitter áquela provincia rebelde aos meus dominios. suspenseu-me mais uma contar... MAIS NÃO FIQUEM TRISTE. pois em breve espero retonar..
https://twitter.com/Sua  conta (@GustavikingsC) atualmente está suspensa

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