segunda-feira, 15 de abril de 2013

Esporte Guamá.... Capitão Poço-Pa Ourém....

Gustavo Jesus--- Igor Jordan não cheguei a ir, parei antes, estudar, mas quase todos dessa foto foram ..
há 9 horas · Gosto
Gustavo Jesus Mandar teu curriculo esportivo q postono meu blog;>http://nnspossibilidades.blogspot.com.br/ ontem comentei mais essa net.. o q disse foi. q estudar tbm e importante apesar da copinha se uma oportunidade unica....
há alguns segundos
Gustavo Jesus Historia do Esporte Guamaense;
Ola meus caros leitores assiduos, Como e do conhecimento de muitos de vós outros, desde minha infancia estou,{Gustavo} envolvido com o desporto do Alto Guamá seja em corridas de BMX, ATLETISMO,QUEIMADA E FUTEBOL EM JOGOS ESTUDANTIS OU COM AMIGOS EM TORNEIOS. em Santa Luzia do Pará.
em Capitão Poço-Pa.
também estive envolvido em competições escolares, internas e jecaps, semana da patria, aniversário da cidade {Capitão Poço-Pa} 29 DE DEZEMBRO.
desde 2004-2005 estiver envolvido com o projeto ACIAT. associação de ciclismo e atletismo dessa região. 2006 contextualizei o meu front com o futsal pocense atravês da limfuscap, A LIGA DE BOLON DE SALÃO DESSA CIDADE.
http://nnspossibilidades.blogspot.com.br/2013/04/ligames-equatorial-rugby-union-uer-ou.html

Alcunhas atribuídas á Gustavo Soares>
 Judeu
Rabino Gustavo ben  Yehoshua
Guardião do Sábado
FERRUGÉM
Ferrari
Loro-Ferro
Inferrujado!
Ferro
deus da guerra
 Viking
Gustavikigs..
Polêmico
SENSACIONALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário