quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Jhenis Braga; NOVO COLUNISTA. DO NNFL.

Como que eu faço para escrever em algum jornal daqui da cidade? Gostaria de escrever uma coluna voltada para o humor e critica.
Como faço?
há 8 horas
Por, meu caro e em frente a funerária,, o jornal.. EU NUM QUERO MAIS ESCREVE PERIODISSISTAS COMPROMETIDO COM SISTEMA...
há 7 minutos
Eu gostaria muito de escrever uma coluna sobre humor, criticando comportamentos, enfim, gostaria de escrever sobre qualquer coisa. Pelo que eu vi, o vitrine, tá começando agora e eu gostaria de crescer junto com o jornal. Tava lendo o vitrine esses dias, e percebi que tem vários grosseiros de português e o jornal tem recebido muitas críticas por causa disso. Uma vez eu li sua coluna sobre o Rugby e achei muito interessante e achei que eu também poderia escrever uma coluna. Se puder me ajudar de alguma forma, eu ficarei muito agradecido. Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário